Solenidade de assinatura de ordem serviço para pavimentação de ruas em Boa Esperança/ES e Reabilitação da Rod. ES-130, trecho que liga Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) assinaram nesta tarde, com a presença dos Vereadores desta Câmara Municipal, juntamente com autoridades do Município de Boa Esperança e região, a ordem de serviço para execução de obras de drenagem e pavimentação de 17 ruas de bairros e distritos do município, com investimentos R$1.777.246,56. Na oportunidade também foi assinada a ordem de serviço para obra de reabilitação da Rod. ES-130, trecho que liga Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros.

A solenidade foi realizada no Bairro Vila Fernandes, um dos bairros que será beneficiado com a pavimentação.