Prefeito e seis vereadores assinam ofício pedindo mais segurança para Boa Esperança

Devido ao aumento nos índices de roubo e furto na cidade de Boa Esperança, o Prefeito Lauro Vieira, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Jocemar Xavier da Silva e os vereadores Cloves dos Anjos Neres, Charles Costalonga Ladislau, Sérgio Ferreira Schimoor, Cleides Helena Capetini e Selmo de Jesus Mendes, encaminharam ofício ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo, o senhor Roberto Sá, solicitando o aumento no número do efetivo de Policiais Militares e Civis para prestarem serviços no nosso município. O mesmo documento foi encaminhado para o Coronel Comandante Estadual da PM Moacir Leonardo, para o chefe da PM no Espírito Santo José Darcy, para o Tenente Coronel do 2º batalhão da PM em Nova Venécia Sebastião Aleixo e para o Comandante da PM de Boa Esperança Sebastião Macedo.